09 maio 2013


A relação fortalecida não é mais do que uma peste que me faz esperar por algo que nunca poderá acontecer. Não acredito que me possa apoiar nas preocupações que me são impostas, porque as guerras interiores são maus exemplos e nunca se escondem. As reações dos ignorantes são como críticas que em nada fortalecem e frutificam o fim, porque quanto mais se acredita que é verdadeiro, mais residem em nós as quedas fortes e frequentes.
“O amor não é suposto ser assim”-dizia ela- “Não é suposto sentirmo-nos tão bem e tão mal ao mesmo tempo! Não pode ser assim. Algo que me faz sorrir com olhos brilhantes, não pode nunca ser algo mau, nem nunca me poderia tornar numa pessoa que eu nunca poderia ser, igual aos outros. Não quero ser obrigada a não acreditar no amor, por favor não me faças isto!” Mas ela obedece e desiste, com uma inocência pura, que sempre foi a sua maior característica e, embora a desabar e apelando ao fortalecimento do tempo, ela chora... mas chora sentindo.

Sem comentários: