15 maio 2013


Hoje é o meu dia de aniversário... A minha mãe fez questão de me trazer o pequeno almoço à cama e de me tratar como uma princesa, deu-me um beijo doce e um abraço quente, acompanhados de uma prenda surpresa, e ela sabe o quanto eu gosto de surpresas. Fez-me o meu prato favorito para o almoço e tive direito a um bolinho como sobremesa. O meu pai ligou-me com entusiasmo, deu-me os parabéns e disse que já faltava pouco para estar do meu lado e que me amava muito. Como eu os adoro... Saí de casa e fui para a escola convencida de que ia ser um dia normal, mas ainda tive mais a certeza de que tenho as melhores pessoas do mundo a meu lado, que se preocupam comigo apesar das minhas atitudes, que estão lá quando eu mais preciso, mesmo eu teimando que não têm de o fazer e que me mimam mais do que eu mereço. Consegui rir como já não o fazia há algum tempo. Mas senti a tua falta, porque faltavas tu, faltas sempre tu. Ia desviando o pensamento, entre as palavras que me saiam da boca, e tu surgias, talvez por teres sido das minhas melhores memórias num ano e por me teres ajudado a crescer, da melhor e pior maneira possível. Desculpa por não conseguir evitar falar do quanto foste importante para mim, porque num dia cheio de magia só faltavas tu. Faltas sempre tu...mas vou ser feliz e já volto, porque eu também mereço :)))

Sem comentários: