23 abril 2013

Há 10 meses que escrevo por ti e para ti, muitas vezes sem que tu saibas porque achava que era o melhor para mim- não me exprimir tanto... e eu sempre fui melhor com as palavras, porque elas conseguem ter o tom de voz certo, do qual eu não consigo abdicar. Às vezes ainda penso em nós, sabias? Todos os dias, confesso... E é tão bom... É tão bom  ter alguém ao nosso lado, que nos proteja, que nos mantenha doces e felizes, que compense as fases de choro sufocante e as noites sem dormir com um abraço, um beijo... mesmo que esse alguém seja o motivo dessas fases. Eras a melhor pessoa do Mundo, e a tua pequena foi feliz, conseguiste... Obrigada.

2 comentários:

kowodzpin disse...

"e eu sempre fui melhor com as palavras, porque elas conseguem ter o tom de voz certo, do qual eu não consigo abdicar...É tão bom ter alguém ao nosso lado, que nos proteja, que nos mantenha doces e felizes, que compense as fases de choro sufocante e as noites sem dormir com um abraço, um beijo... mesmo que esse alguém seja o motivo dessas fases."

tão maravilhoso e sensivel. ninguém merece tanta saudade e solidão. amar também é triste. :\

Sofia disse...

Oh Ivone, não te deixes cair nessa dor. Custa e é normal que custe, se não custasse não tinha sido verdadeiro, mas há que seguir em frente. Recordar os momentos mas seguir em frente... Amar tem destas coisas, nem sempre boas, a maior parte das vezes, más... Força*