26 janeiro 2011

fix you

Hoje senti-me mesmo mal. Não te consigo ver assim, derrotado e sem forças. Eu sei que não mereces que eu esteja preocupada contigo, que esteja angustiada só por olhar para os teus olhos e ver que estás tão distante, tão inseguro. Olhas para mim como um cachorro abandonado à procura de abrigo e apoio. Sempre recorreste a mim quando estavas na fossa e eu, sempre te recebi com o maior abraço do mundo e agora, ao olhares para mim dessa maneira eu sei, eu sei que tu o procuras por entre esquinas e não o encontras. Porquê? Porque me afastaste de ti, sendo eu a maior portadora de razões para te virar a cara e seguir com a minha vida. Mas não, és tu que o fazes, e eu continuo à espera de um sinal teu e, tenho tantas saudades tuas que dói!
Por fim, só te queria pedir desculpas por não ter tido a força necessária para lutar pelo nosso amor. Desculpa se fui a pior pessoa do mundo por te querer tanto, desculpa se não via mais ninguém à frente, desculpa por esperar tanto de ti, desculpa por todos os actos inconscientes, pelo que não te disse e pelo que não fiz. Desculpa, desculpa.
Eu dei o meu melhor, eu juro que dei o meu melhor.

7 comentários:

Sara Almeida disse...

ivone está lindo, sem palavras!

● Jéss disse...

Ainda achas que és tu que tens de pedir desculpa? Que foste tu que falhas-te em alguma altura?
Não Ivone, a tua forma de estar e viver aquele vosso presente foi tão linda que ele nunca verá nada tão perfeito, por mais anos que viva.
Não penses que foste fraca, porque se ouve alguma força aqui, essa veio de ti.
Ivone? sempre. <3

BrunoAlves disse...

Muito profundo Vone *-*

Tu deste o teu melhor, tu dás sempre o teu melhor ovelha!

Cristiana Figueiredo disse...

quem não queria :x

Anónimo disse...

eu percebo-te bem :x
sempre contigo <3

Anónimo disse...

porque escreves com alma, e gosto disso

AnaLui disse...

Olá Ivone! Desculpa a demora, mas tenho andado sem tempo :x continua com o blog, adoro^!