16 fevereiro 2011


Não, não vou dizer que já não te amo porque seria a maior estupidez que podia dizer. Não, também não vou dizer que já não estás presente tanto no meu coração como na minha mente, porque estás. Não…também não esqueci o teu cheiro e a tua voz constante, do que me proporcionaste. Não vou dizer porque seria mentira. Mas, escuta-me: ainda bem que isto tudo aconteceu. Ouve, ainda bem! Não esperes que te diga o porquê. Não mereces. O que tu mereces vai ser dito agora: um dia, quando nos desencontrarmos e eu te encontrar, no destino que traçares, não vou fazer nada. É estranho, eu não fazer nada? É. E aí, vou encher-me de orgulho e coragem e então continuar o meu caminho, a minha meta e poder dizer a todos os que me rodeiam que sou livre como um pássaro e que estou pronta para amar novamente. Só mais uma coisa caro amigo, só mais uma coisa: quando te conheci eras enorme e agora, não passas de mais um rapaz de 1,70 e picos. Fui clara? Reflete e mede atitudes. E acredito que vais ser tão feliz! Sim, pois é, eu quero que sejas feliz. Não carrego ódio, nem frustração. O que me move é amor, amor.

14 comentários:

Mariana Monteiro disse...

adorei Ivone :)
acho que disses-te tudo neste "pequeno" texto . Já sabes que estou sempre contigo tomas tu qualquer decisão .
ly <3 *

inês lima disse...

está muito bom :) gostei!

● Jéss disse...

adorei, de verdade* <3

inês lima disse...

obrigada ivone linda. :)

Anónimo disse...

concordo :) e adoro, como sempre <3

Anónimo disse...

estava a ver que não ! o:

n.

Sara Almeida disse...

L-I-N-D-O, sem palavras!

Anónimo disse...

perco-me nas tuas palavras. perco-me...

Sofia disse...

A sério, escrevi aquela frase e cada vez que a relei-o percebo o quão dura e realista ela é...

Um quotidiano a 1001 cores disse...

oh, obrigada :)
obrigada por leres e por teres comentado :p

disse...

e é assim, é assim que tem que ser. ele traça o caminho dele, tu traças o teu. se a felicidade dele importa, a tua ainda importa mais. força ivone, muita força!

Maria disse...

ohhh, tão sentido!

Anónimo disse...

adoroo

Maria Sirgado Ruas disse...

Gostei. Senti, para ser mais precisa.
Gostei muito Ivone.