23 dezembro 2010

Tenho aprendido a lidar, a lidar com a ausência que se faz sentir, com as saudades que me fazem tremer de ansiedade, com a minha cabeça alucinantemente preocupada, com os sonhos maus, com (de certo modo) a ausência de carinhos, com as memórias que não desaparecem, com a alma pesada. Tenho aprendido a lidar com as pessoas, mesmo estando farta de algumas delas. Quero inovação, quero pessoas lindas na minha vida (lindas de coração) porque, entre tanta gente posso refugiar-me em três ou quatro. Não é que me importe mas, estou farta, fartinha.
Percebes? Percebes que fazia qualquer coisa para ouvir a tua voz agora? Estou tão cansada disto, de me sentir assim. Estou tão cansada de afastamentos, de promessas, de irresponsabilidades, de traições, mentiras - que não consigo de modo nenhum abrandar. Foste-te, e contigo foi isso tudo. Por muito que me custe, por muito que ainda te sinta, é assim que tem que ser e é assim que vai continuar. E acrescento: com imensa pena minha. E “imensa” não chega para explicar tal sentido. Desculpa qualquer coisa.
Para o ano lá nos encontramos e tudo isto vai servir de exemplo!
Ano novo, vida nova.

16 comentários:

● Jéss disse...

Claro Ivone, ano novo vida nova!
Pessoas novas, momentos ainda melhores que os passados e muitas mais alegrias! E porquê?
Porque cada erro cometido foi uma lição, foi uma mágoa que marcou e que nunca mais a vais querer de volta, nem voltarás a entrar por esse caminho.
As pessoas por vezes magoam-nos, deixam-nos "sozinhos", levam-nos tudo aquilo que nos pertencia! Mas temos de ver quando há perdão e quando não poderá haver!
Tu és uma miúda espectacular e cheia de força, não deixes que uma simples pessoa insignificante neste mundo te roube o que quer que seja!
És bem capaz de melhor, nunca te esqueças disso. <3

telhados de vidro disse...

que lindo , ivone (: escreves meesmo bem , adoro o teu blog :'b
vais ver que as coisas vão melhorar , basta querer e acreditar *.* { e sim , sei que não sou NINGUEM para falar , não me conheces , nem nada , mas todos merecem estar bem d: }
beijinho , e bom natal :}

Helena disse...

Texto lindo *.*

Emmeline disse...

eu não posso vir cá porque esta música me faz chorar. ou ir até lá baixo da minha alma e vasculhar coisas feias, que agora a única coisa que eu não preciso é de me lembrar. de resto, este post arrepia-me ainda mais. sinto exactamente o mesmo, quero exactamente o mesmo: mais vida na minha vida.
Um beijo, querida princesa

Mariana Monteiro disse...

que lindo meu amor :)
Lembra-te sempre da pessoa maravilhosa que és , e dos fantásticos amigos que tens , que te adoram e que fazem tudo para te ver sorrir .
amo-te muito , tu sabes * <3

Bárbara disse...

Awesome !

Cristiana Figueiredo disse...

adorei este texto,está simples mas bonito.*

Sara Almeida disse...

sem palavras ivone, mais que lindo!

AnaLui disse...

Parabéns pelo texto :)
Desculpa a demora, tenho andado sem tempo nenhum para responder aos comentários, mas parece que é desta :x Obrigada pelo comentário!

Anónimo disse...

gosto muito muito (L)

Beatrice disse...

adoro, tens textos muito bons (:
ome, como se segue este blog? -.-

Beatrice disse...

ome tipo, eu sou nova aqui e prontos -.-
aqui neste, não tem o botão ''seguir''
conheço-te do fotolog (:

Beatrice disse...

Beatricedream
é o nome do fotolog :)

neste blog não tem a sério -.-

Mariana Martinho disse...

obrigadão c(:
(XD)

Maria disse...

adorei :)

raquel disse...

é um texto lindo não é?