25 novembro 2010

anywhere but here

Agora, tudo me parece falso, estúpido e inapropriado. Tenho saudades tuas. Da forma como me beijavas, das brincadeiras, dos gestos, dos meus dedos entrelaçados nos teus, dos braços na cintura, de quando te passava a mão suavemente pela cabeça, das poucas palavras que dizias que se tornavam em grandes frases – e isso para mim chegava. (às vezes andamos às voltas com frases quando o que queremos pode ser explicado numa só). Parece-me tudo demais. Na nossa última sexta, no último abraço, olhei para o fundo. Era mais uma das maravilhosas tardes ao teu lado e, com isso os meus olhos começaram a ficar enevoados, como se prevesse algo e, realmente previ. Quando ia a soltar o primeiro “amo-te” do dia, não o terminei. Tapaste-me a boca e só me abraçaste. Lembro-me disso, como também me podia lembrar de todas as outras coisas que passamos juntos. Mas, acho que me lembro especialmente dessa tarde, por tudo ter acabado nesse preciso dia.
Não te vou obrigar a falar, não te vou obrigar a nada. Todos nós fazemos escolhas, temos cabeça para pensar, pensar no que fazemos tanto de mal como bom e, também temos cabeçinha para pensar como podemos mudar situações/ actos que provocamos.
Ah! Não olhes para mim com pena, com arrependimento – conheço-te muito além do que imaginas – porque, lá por me desfazer em lágrimas (e admito) assim que te vejo, sou mais forte do que pensas. Isso nunca te passou pela cabeça pois não? Eu, ser forte? Eu sei que não. Sempre te fiz as vontadinhas todas, sempre me entreguei a nós…como poderias desconfiar de tal coisa? Agora sei que não podias. Desaparece de vez.

4 comentários:

telhados de vidro disse...

que lindo , ivone ! , (: fazes cada texto , rapariga ;D .
esquece , amei :o

Anónimo disse...

Deep feelings!

vê isto : http://letras.terra.com.br/bon-jovi/1536247/traducao.html

eles têm razão!
When life is a bitter pill to swallow
You gotta hold onto what you believe
Believe that the sun will shine tomorrow
And that your saints and sinners bleed!
(L)

Sara Almeida disse...

está l-i-n-d-o, meu deus! sem palavras, juro-te

Bárbara disse...

L-I-N-D-O-O-O-O-O-O-O! +.+