13 agosto 2013

Acho que até a este momento não estava preparada para te escrever de verdade, de te dizer o que mereces saber. Se me perguntassem como te descreveria numa palavra eu não saberia responder, mas agora sei. Maravilhoso.  Antes eu dizia que ansiava por libertação, que ansiava por ser infinita. Quando estava perto de ser feliz a minha face acabava sempre por se encher de lágrimas. Olhava para tudo como sendo indiferente, dizia que tudo era normal. Dizia que era intocável e que tudo era premeditado.  Vivia dentro de uma personagem que tinha criado, que morria de medo se o passado alguma vez me atormentasse, com a alma de quem já viu o que era sofrer. Até tu apareceres e fazeres de mim a melhor pessoa que eu alguma vez poderia ser. Fazes-me caminhar para ti, sem frieza e sem limites, com a certeza de que a sorte está do nosso lado. Quando um dia gritarmos um com o outro sobre quem lava o carro, sobre quem vai estender a roupa ou mesmo quem tem que fazer a cama....eu vou beijar-te durante uma hora inteira. A verdade é que nos encontramos um no outro. E queres saber uma coisa? Hoje já nem o escuro me assusta. Amo-te, nunca te esqueças. 

Sem comentários: