07 dezembro 2012

nightmares

Boa noite, anjo. Hoje não posso dizer que estou com saudades da tua presença, não seria adequado. Consegues perceber os tempos que passámos? Estou muito longe de conseguir explicar, mas vai chegar o dia em que não vou necessitar de o fazer. Eu devia conseguir ser eu, à noite, isto é, não precisar de ti aqui para adormecer, mas do teu abraço saem os melhores sonhos que já tive. A verdade é que não consigo adormecer porque amanhã o Verão termina e com ele surge uma nova etapa que com certeza não será fácil para nós. Quem me dera puder contar muitos Verões a teu lado, unidos, como se nada de mau alguma vez tivesse acontecido. Mas da memória também sai a desilusão, entranha-se na nossa pele e não sai mais, por muito tempo que passe. Sê meu...

13-09-2012. 

Sem comentários: