20 dezembro 2012

Andam por aí a falar no fim do Mundo e tudo o que esse assunto engloba, brincam e fazem piada. Mas sabem o que é que eu acho? Que no fundo vocês até acreditam, e que até o dia passar, vão continuar a pensar nisso e a mandar bitaites. Isto porque qualquer coisa que possa ameaçar o vosso ser, vos amedronta, assim como o peso na consciência de poderem ter feito muita coisa diferente até este dia. E na verdade, não fizeram porquê? Porque é que vocês, nós, humanos, só vivemos e sabemos viver à pressão? É o nosso mal. Não saber amar e dar valor quando tem de ser é o vosso, nosso mal. Talvez não consigam dormir hoje, talvez fiquem ansiosos com o dia de amanhã, mas eu não, não me sinto preocupada, porque sei que aconteça o que acontecer, eu vou amar-te sempre, F, e quer o Mundo acabe ou não, fica sabendo que foste a melhor coisa que ele alguma vez já me deu. 5 beijos para ti e uma lágrima que conforta...

Sem comentários: