09 novembro 2012

Existe ciúme, portas fechadas na cara com demasiada força, discussões, birras, gritos, choro, demasiado choro, abraços apertados, de conforto e consolo. Existe aceitação, amizade, confiança, e às vezes falta dela. Existe o à vontade, o sem medo e o sem vergonha. Existem os sorrisos verdadeiros, mesmo com a cara encharcada de lágrimas, que fogem, que caem e que, por vezes voltam. Existem frases feias, sem intenção, palavrões desnecessários e palavras a mais. Existem os impulsos sem nexo, a confiança com as famílias, os jantares, as dores de barriga de tanto rir. Existem brincadeiras, que acabam em negras, carinho, mimo...mas amor, muito amor. Meu e teu. E sei que, mesmo que as discussões nos congelem as veias, e que viremos as costas um para o outro, no final do dia tudo vai ficar bem. Que mesmo que demores a responder, sei que de manhã vou ter sempre uma mensagem a dizer o quanto me amas e o que para ti significo. É por isso que tenho estado tão bem, acordado tão bem, passado os dias tão bem, encarado a vida tão bem. És tu, e eu sempre vou correr para os teus braços. Independentemente de tudo, és tu...és tu quem amo. E que nada nos separe meu amor!:)

Sem comentários: