06 maio 2012

Escrevi:  
Hoje a lua tem um brilho diferente. Está frio. Precisava de ti como precisaria no resto dos meus dias. Quando as noites chegam, há um certo receio que me faz ficar paralisada num lado da cama, irracional, plantando pensamentos que nem eu sabia que teria. Fazes-me falta. A minha cabeça anseia pelo teu peito esta noite...como nas outras também. Estou sozinha e não sei o que fazer. Mas a lua está cheia e faz-me pensar e relembrar que...que sinto tanto a tua falta. Desculpa-me a falta de força. Desculpa-me por tudo o que nunca fui capaz de dizer. Desculpa ser tão fraca. Fraca ao ponto de não conseguir manter-te por perto. É verdade...falta tão pouco tempo para o meu aniversário, e eu sem ti mais uma vez. Não quero que me dês nenhum tipo de prenda. Quero-te presente nesse dia. Por uns minutos ou talvez umas horas. Não preciso que digas nada, se é isso que te atormenta. Só...fica comigo nessa noite, abraça-me e diz que me amas quando eu já tiver adormecido. Aquece-me o coração e diz-me que não te vais embora. Acredito que assim, por um momento ou dois, a solidão e a escuridão não pareçam tão más. O tempo irá encarregar-se de te levar o arrependimento, como a brisa mais suave. E, no dia seguinte, quando acordar e tu não estiveres lá, eu saberei que tive o dia mais perfeito da minha vida e que, a escuridão também te levou porque tinha que ser. Mas eu não tenho medo dela. Nunca mais. Saberei cuidar de ti, como tu um dia o fizes-te. Amo-te e preciso que percebas, por favor... Está frio, mas esta noite... esta noite estás aqui comigo.
Hesitei, por instantes, em pressionar "Enviar", mas acabei por fazê-lo. Deu erro...estou sem mensagens e a minha mãe esqueceu-se de me carregar o telemóvel. Ainda bem. Mas eu sabia...por isso é que "enviei". Pode ser que algum dia encontres esta mensagem perdida. Até lá... boa noite, jovem sonhador.

2 comentários:

sophie disse...

que lindo ivone

mary disse...

encantador..como tu.