24 janeiro 2012

Devido ao 'presente' da Mariana, cedo-vos o seguinte mini-questionário:

1. Nome da minha música favorita:
- Sinceramente não sei. Mas ando a ouvir muito a Ola Podrida - Jordana, linda linda.

2. Nome da minha sobremesa favorita:
- Pudim e tarte de morango, obviamente! 

3. O que me tira do sério?  
- Infelizmente existem bastantes coisas que me tiram do sério. Mas é mais as desconfianças, as mentiras constantes e hipocrisia. 

4. Quando estou chateada...
- O mais certo é isolar-me.

5. Qual o meu animal de estimação favorito? 
- Não tenho. Gosto de praticamente todos.

6. Preto ou branco?
- Preto e branco.

7. Maiores medos? 
- Oh pá, aranhas, grandes aranhas. E de perder as pessoas de quem mais gosto.

8. Atitude quotidiana: 
- Dizer o que penso das pessoas. Ser sincera. Faço-o todos os dias. 

9. O que é perfeito? 
- Ri-me. Um pôr-do sol. Nada mais além disso.

10. Culpa?
- Raramente. Se o que faço é consciente não tenho que a ter, de nada.

11. Sete factos aleatórios sobre mim:
- Adoro aventuras.
- Adormeço todas as noites com música.
- Abraço a minha mãe quando chego a casa, todos os dias.
- Idolatro thom yorke.
- Não gosto de insectos.
- Costumo afeiçoar-me muito às pessoas com quem me identifico.
- Adoro Natureza. 












Sem comentários: