06 setembro 2011

Pois é... acabou. Acabou tudo. Life is hard.

9 comentários:

Catarina Brito disse...

Força!

Jay disse...

when she's hard is when she fucks us the most.
LOL que perverso xD mas é a triste verdade

Áries disse...

nao acredito que acabou se estavam tão perto do reencontro...

Áries disse...

shit happens! já tinha notado que esperavas o dia com ansiedade.. mas agora tirando pensar, porque isso já é tão normal, faz vídeos a imitar os apanhados e anima-te. não voltes ao buraco escuro. e olha, agora é que os gansos vao andar soltos atrás de ti!!

Cassandra Lovelace disse...

então?

Cassandra Lovelace disse...

sim, é disso que tenho medo mas olha, vais ficar bem ou ainda vão tentar ou é mesmo para seguir em frente?

Cassandra Lovelace disse...

Ao menos, fazia-o quando o visses! Secalhar, é por não te ver à tanto tempo! Porra, é imenso tempo. eu entro em stress e parece-me uma eternidade mas vou ao calendário, só passaram uns 15 dias --'
Bem, só me resta dizer 'faz o que achares melhor para ti' , primeiro tu! Pronto, acho que é o melhor conselho que te posso dar.

Suu disse...

força ivone, muita *

S disse...

Força...é muito muito difícil, aguenta :s