07 julho 2011

#carta para o teu irmão

Sinceramente, sempre pensei que iria ter tantas coisas para te dizer mas, agora não sei. Quer dizer, tenho mas penso que não ias gostar de ouvir. Sei que é normalíssimo os irmãos não se darem na perfeição, mas também existem os que tentam para terem um bom ambiente familiar. Isso não aconteceu connosco. Tu não sabes que eu gosto muito de ti. Não sabes porque andavas tão distraído no teu mundo que não tinhas tempo para mim sequer. E ainda andas. Todas as discussões, as guerras, as lutas que perdia... tu conseguiste. Conseguiste ganhar sempre mesmo quando não tinhas razão alguma. Não dizia nada. Não valia a pena. Enfiava-me no quarto à espera que talvez me viesses pedir desculpa pelo que me dizias e, no entanto, dizia para mim 'odeio-te', baixinho. Nunca vieste. Ainda assim e ainda hoje, espero que o faças. Sabes que eu sei esperar. Sabes (?). 
É com muita pena que digo, que nunca tive o prazer de receber um único carinho vindo de ti, uma única palavra vinda do coração. Mesmo assim, amo-te. Não perco a esperança de que um dia, isto vai ser diferente. Só espero que aí não seja tarde demais...

Sem comentários: