10 março 2011


Rita,
Adoro a forma como vês o mundo, adoro a forma com que me adoras, com que me enches de amor e de força. Adoro quando me dizes que vai ficar tudo bem, quando simplesmente não pode ficar pior. Oh, adoro! Não por ser ilusão, mas por estares lá. Por me apoiares a cada milésimo de segundo e não porque tem que ser mas porque és tu! Porque é assim. Estás em todo o meu corpo. Na minha cabeça quando tremo de tamanha preocupação, no meu coração quando te vejo frustrada e destroçada com o Mundo, quando as minhas lágrimas passam a ser as tuas, e as tuas as minhas..quando um esboço de expressão me diz tudo o que preciso de saber, de sentir. Amo-te quando estamos bem, mas amo-te mais quando nos zangámos. Sim, tu percebes… e ainda mais quando fico sufocada com a tua dor, por causa de famílias tão distintas que nos impedem de vivermos o dia-a-dia totalmente bem. Mas tu sabes que isto é assim, que vai ser sempre assim. Eu estou conformada e perfeitamente preparada para fazer o que tiver que ser feito por ti, a ti te prometo!
Não me esqueço do que prometemos fazer juntas. Espero muito sinceramente que se vá cumprir e que possamos usufruir desse enorme prazer, as duas. Juntas, em paz. E meu amor, que nada nos destrua!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca deixem de lutar pela vossa amizade :)
nunca!

- Flávia Canastra

Sara Almeida disse...

lindo! a vossa amizade é pura e forte :) é um exemplo, para muita gente

Anónimo disse...

eu amo-te como sempre o fiz, e como vou continuar a fazer. nunca vou desistir de ti, nunca. (L)